Receita Federal lança novo Portal da Educação Fiscal

Tempo de leitura: 1 minuto

No dia oito de maio, a Receita Federal lançou um novo Portal da Educação Fiscal, o intuito é servir de instrumento na conscientização econômica, contribuindo para o aprendizado sobre a função social do tributo, distribuição de renda e elemento de justiça coletiva. Os principais projetos que serão abordados no portal são: Núcleos de Apoio Contábil e Fiscal – NAF, Conheça a nossa Aduana, Projeto Destinação e Autoatendimento Orientado.

Confira a notícia completa abaixo:

A Educação Fiscal é um importante instrumento na conscientização, contribuindo para o aprendizado sobre a função social do tributo, distribuição de renda e elemento de justiça coletiva.
Com o objetivo de dar mais transparência ao tema e divulgar as principais ações realizadas na Receita Federal, foi criado novo Portal de Educação Fiscal, onde são apresentados os principais projetos na área:

  • Núcleos de Apoio Contábil e Fiscal – NAF;
  • Conheça a nossa Aduana;
  • Projeto Destinação:
  • Autoatendimento Orientado;

O espaço foi completamente redesenhado de maneira a torná-lo mais atrativo a sociedade. Além de informações sobre os Projetos, a página também apresenta jogos, publicações, informações sobre destinação de mercadorias apreendidas e sítios de interesse.
Clique aqui e conheça o novo Portal de Educação Fiscal

Fonte: RFB